domingo, 2 de junho de 2019

S-10 RECOM PMERJ

Pois é, eu estou de volta. Ainda tenho mods pra postar, não dá pra abandonar o blog simplesmente assim (caso não tenha entedido, leia este post). Vamos direto ao ponto: esta volta minha ao blog será uma despedida. Não sei quanto tempo vou demorar até terminar de postar todos os mods, só tenho em mente que vai demorar alguns meses (isso vai depender da minha frequência de postagens também). Infelizmente, meu ânimo com o blog e com os mods não é mais o mesmo de antes (por isso não prometo trazer todos os mods pedidos), então eu estou lançando esta "temporada final" pra terminar o que eu comecei e, depois, cair fora disso tudo aqui e me dedicar a outras coisas.








Créditos: HesiodoPache, GTA CORPORAÇÕES, HL-GTARJ, Marcos F.

Agradecimentos: GTA Mod Policial

Adaptada ao ImVehFt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.